Jogos Ambientais

Mais de 7 Jogos de Educação Ambiental para jogar online:



Polly Pocket mostra importantes lições para preservar o meio ambiente. Neste jogo você precisa recolher o lixo, para colocá-lo no lixo correto.
Polly 
Eco Game
Polly Eco Game



Escolha entre diferentes personagens de desenhos animados para protagonizar este jogo ecológico. Sua missão é realizar diferentes ações ecológicas, como recolher o lixo para ser reciclado.

Eco 
Challenge
Eco Challenge


Ajude o meio ambiente, separe o lixo para facilitar a reciclagem! Preste atenção e coloque cada lixo no lugar certo!
 
Recycle
Recycle



Passeie pelo parque, recolha o material reciclável e leve-o aos cestos corretos (cada coisa em seu lugar). Mas o caminho é longo e o tempo corre!  
Jogo
 da Reciclagem
Jogo da Reciclagem



Monte uma super defesa em um território alvo para ataque de lixo reciclável. Posicione as unidades de reciclagem para que todo lixo seja aproveitado.
 
BioBots
BioBots

O objetivo deste jogo é limpar o fundo do mar. Coloque todos os objetos que estão poluindo o mar no gancho e proteja o meio ambiente.
 
Seabed 
Cleaner
Seabed Cleaner

Barbie está sempre preocupada com o meio ambiente. Ajude-a a resgatar todos os filhotes dos animais que estão em extinção, assim eles poderão sobreviver e ficar seguros.
 

3 comentários:

  1. oi gostei muito dos jogos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU FACO PROEMAM NA ESCOLA MERIDIONAL E TAMBEM SOU CANDIDATA DO CLUBINHO AMBIEMTAL CHAPA 3 EU ADOREI OS JOGOS

    ResponderExcluir

Escreva aqui algum comentário sobre o artigo. Você estará nos ajudando a melhorar cada vez mais nosso Projeto. Obrigado.