quarta-feira, 5 de junho de 2013

AÇÕES DO CLUBINHO AMBIENTAL PROEMAM NA ESCOLA MUNICIPAL DR. MARIO BATISTA DO NASCIMENTO - IBERTIOGA MG.


    
 
 
    Por iniciativa das turmas dos 5º anos PROEMAM, professoras e estudantes da E. M. Dr. Mario Batista do Nascimento, realizaram uma bela apresentação com o tema lixo, desperdício de água e alimentos, que foi o problema eleito pelos estudantes durante os encontros do PROGRAMA EDUCACIONAL MEIO AMBIENTE EM MOVIMENTO. 
 
    O evento contou com a participação de todos os estudantes do turno da tarde na escola bem como com a presença dos mediadores CB FLISCH e CB FLAUSINO, Gestor da UTC Sr Moacyr e assistentes Natalha e Gislene e diretora escolar Sra. Nilza. 
 
     A ação demonstra a união de forças e o envolvimento da comunidade escolar na busca de uma melhor qualidade de vida, responsabilidade compartilhada e mudanças de atitudes. Parabéns as professoras Cleucimar e Elessandra, pelo belo trabalho junto aos estudantes, pois o profissionalismo e dedicação nos incentiva a caminhar seguindo seus passos. Obrigado a todos Estudantes e demais funcionários pelo valoroso trabalho. 
 















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui algum comentário sobre o artigo. Você estará nos ajudando a melhorar cada vez mais nosso Projeto. Obrigado.