terça-feira, 29 de março de 2011

UEMG e PMMG abrem espaço para a apresentação do PROEMAM

Na manhã da última sexta-feira, dia 25, aconteceu, no auditório da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), a apresentação do Programa Educacional Meio Ambiente em Movimento (PROEMAM), projeto da 13ª Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito em parceria com a UEMG.



Entre as autoridades presentes, participaram do evento a Sra. Santuza Abras (Vice-Reitora da UEMG), a Sra. Cláudia Bomtempo (Diretora do Instituto Superior de Educação Dona Itália Franco, unidade da UEMG/Barbacena), o Sr. Eduardo Andrade S. Cecília (Chefe de Gabinete/UEMG), o Sr. Eduardo Luiz Costa Garcia Leão (Diretor Administrativo/UEMG), a Sra. Nilda Moreira de Paiva (representando a Secretaria Municipal de Educação), O Sr. Cel QOR José Eduardo da Silva (representando a Prefeitura de Barbacena), o Sr. Ten Cel PM Antônio Fernando Munhoz (Subdiretor da DMAT) e o Sr. Maj PM José Antônio Andrade da Silva (Comandante da 13ª Cia PM Ind MAT).



Na ocasião, a equipe PROEMAM, composta por militares da 13ª Cia PM Ind MAT, NAIS/13ª RPM e UEMG, apresentou o projeto piloto que foi implantado em Barbacena no ano passado, desde seu planejamento e execução até os diagnósticos e perspectivas. Pelos comentários realizados por representantes da UEMG e PMMG, pôde-se observar o reconhecimento e a admiração pelo programa apresentado, gerando expectativas para a sua ampliação no estado de Minas Gerais.


Neste ano, além do município de Barbacena, o programa de Educação Ambiental estará atendendo as cidades de Antônio Carlos, Congonhas, Ibertioga e São João del Rei.

2 comentários:

  1. Prezados Amigos da Equipe PROEMAM,

    Fiquei extremamente feliz com os resultados da apresentação Oficial do Programa.
    Mesmo à distância continuo acompanhando a evolução de nosso trabalho.
    Parabéns a todos e Sucessos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Comandante

    Estes resultados são frutos do trabalho desta Equipe que foi coordenada pelo Senhor desde o início do processo.

    Hoje iniciam as aulas práticas nos municipios de Barbacena, Ibertioga, Antônio Carlos, Congonhas e São João Del Rei.

    ResponderExcluir

Escreva aqui algum comentário sobre o artigo. Você estará nos ajudando a melhorar cada vez mais nosso Projeto. Obrigado.