sexta-feira, 28 de junho de 2013

PROEMAM forma 102 alunos em São João Del Rei.

 
 
 Nos dias 24 e 25 de Junho de 2013, foram realizadas mais 02 Formaturas PROEMAM (Programa Educacional de Meio Ambiente em Movimento) com os 69 (sessenta e nove) alunos do 5º ano da Escola Municipal Pio Xll que estiveram no Anfiteatro da Universidade Federal de São João Del Rei, Campus Dom Bosco.

Na quarta-feira ás 19 horas no Esporte Clube Independente, foi realizada Formatura PROEMAM (Programa Educacional de Meio Ambiente em Movimento) com os 33 (trinta e três) alunos do 4º ano da Escola Municipal Celso Raimundo da Silva.



O objetivo principal é que os alunos tornem competentes e hábeis para adoção de comportamentos socioambientais contribuindo com a sustentabilidade e qualidade de vida tendo uma visão crítica do meio ambiente onde estão inseridos, pois sabemos que a mudança de comportamentos será notada no dia a dia de cada aluno que vem participando deste programa.

A Equipe PROEMAM agradece o apoio da secretaria de educação de São João Del rei, Secretária do Meio Ambiente, das autoridades, da direção Escolar, professores, alunos e pelos familiares que abrilhantaram a Formatura, pois demonstraram apreço e responsabilidade junto à preservação do Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui algum comentário sobre o artigo. Você estará nos ajudando a melhorar cada vez mais nosso Projeto. Obrigado.